Denarc prende jovem com três quilos de cocaína na BR 364 vindo da Bolívia

Denarc prende jovem com três quilos de cocaína na BR 364 vindo da Bolívia

Uma jovem de 19 anos, identificada como sendo Lorraine Cristina, foi presa  está madrugada de quarta-feira (16), por tráfico de drogas durante um trabalho de investigação  feito por uma equipe de Policiais civis do departamento de narcóticos (DENARC) durante uma abordagem na BR 364 em frente ao posto da PRF sentido Acre.

De acordo com informações prestadas pelos policiais, eles receberam uma denúncia anônima dando conta que a jovem estaria vindo em um taxi da cidade de Guajará-Mirim transportando droga acoplada no corpo. Diante das informações eles montaram uma barreira próximo à base de policiamento da PRF onde avistaram táxi aproximando e fizeram abordagem E durante revista aos passageiros foi localizado grudado ao corpo da jovem duas sacolas contendo 3 Kg de cocaína.

A suspeita foi indagada sobre a procedência do entorpecente e disse que apenas teria sido contratada para poder fazer o transporte até a cidade de Porto Velho, mas não deu detalhes de quem seria o contratante e nem para quem iria entregar a droga. Ela recebeu voz de prisão e foi levada até o departamento, onde foi ouvida pelo delegado responsável pela investigação e posteriormente encaminhada para o presídio feminino.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 16 de January de 2019 às 09:37

 

Leia Também

PRF inicia operação de feriado nas rodovias federais

Serão cinco dias de reforço nas atividades de fiscalização em vias federais de todo o país, visando dar mais segurança a quem aproveita o feriado para pegar a estrada

Francês é preso em aeroporto dominicano com 790 gramas de cocaína no estômago

Autoridades da República Dominicana apreenderam mais de 44 toneladas de narcóticos, principalmente cocaína, em 2024

Homem com tornozeleira desligada é preso após perseguição na BR-364

Motocicleta com restrição de roubo foi recuperada próximo à Unir

Mulher denuncia agressões e tentativa de feminicídio no Orgulho do Madeira

Suspeito fugiu após falhas na arma usada na tentativa de disparo

Envie seu Comentário