Denarc prende ex presidiário com quase 18 quilos de maconha na capital

Denarc prende ex presidiário com quase 18 quilos de maconha na capital

Policiais civis do departamento de Narcóticos (Denarc), através de investigações prenderam na noite desta sexta-feira (07), o ex presidiário João Bosco Venâncio de Oliveira, 46 anos, já conhecido pelos policiais por ter sido preso no ano de 2011 pelo crime de tráfico de drogas e dessa vez ele foi flagrado com quase 18 quilos de  maconha em uma residência localizada na Rua Magno Assolino, bairro Cidade Nova, zona sul de Porto Velho.

Os Policiais relataram que após receberem várias denúncias, passaram a investigar o suspeito e descobriram de quem se tratava e no final da tarde de hoje eles montaram campana e agiram prendendo João Bosco com vários tabletes de maconha totalizando quase 18 quilos.

O suspeito disse que abastecia as bocas de fumo na região e vendia cada quilo por R$: 1.000, e não deu detalhes de quem pegava o entorpecente para comercializar. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para p departamento para ser ouvido pelo delegado e ficará aguardando decisão da justiça no regime fechado pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 10 de December de 2018 às 08:05

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário