DENARC fecha boca de fumo e prende suspeito com quase meio quilo de Skank avaliado em 10 mil reais

DENARC fecha boca de fumo e prende suspeito com quase meio quilo de Skank avaliado em 10 mil reais

Na manhã de hoje(24/06), Policiais Civis do Departamento de Narcóticos desta Capital - DENARC desmontaram um centro de distribuição de drogas, localizado a Rua Apogi, bairro Marcos Freire, nesta Capital.

Durante a ação, Orismar, vulgo "Branco", foi preso em flagrante delito, com 395 gramas de substância entorpecente do tipo "skank", avaliada em R$ 10.000,00 (dez mil reais). Também foram apreendidos balança de precisão e papel para endolar a droga.

Segundo o Delegado Silvio Hiroshi Yamaguchi, as investigações duraram vários dias e nesta manhã foi possível prender novamente o suspeito, que já havia sido flagranteado por tráfico de drogas em Guajará-Mirim-RO, mas encontrava-se em liberdade.

Fonte: PC-RO
Publicada em 25 de June de 2020 às 13:27

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário