Delegado divulga foto do principal suspeito de matar “Gibi” em Vilhena

Delegado divulga foto do principal suspeito de matar “Gibi” em Vilhena

O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) divulga foto de Claudinei Borba, conhecido como “Cacau”, principal suspeito do assassinato de Valmir Adão, fato ocorrido dia 29 de novembro de 2020, na Avenida Beira Rio, bairro São José, em Vilhena.

Na ocasião Valmir estava num bar no endereço citado, quando se desentendeu com o suspeito Claudinei, que o espancou até a morte. Leia (AQUI).

Cacau está foragido desde o crime, e por esse motivo o delegado titular do DHPP Núbio Lopes, está divulgando a foto para que se alguém souber de seu paradeiro ligar 190 ou (69) 3322-3001 – a informação será mantida no mais absoluto sigilo.

A divulgação se faz necessária para que o principal suspeito seja preso.

Fonte: EXTRA DE RONDÔNIA
Publicada em 15 de dezembro de 2020 às 14:10

 

Leia Também

“Operação Urgência” dispersa aglomerações na 6ª noite de atuação; equipes vistoriam todas as regiões de Porto Velho

Operação acontece em todas as regiões de Porto Velho, onde o que já se observa é a população começando a voltar à rotina da vida noturna

Em Ariquemes, PRF e PMRO apreendem 6,5 Kg de cocaína

O infrator e a droga foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Ariquemes para registro de ocorrência e posterior destinação. 

Software israelense que recuperou mensagens apagadas de Jairinho e Monique foi fundamental para a prisão do casal, diz delegado

Antenor Lopes diz que mensagens não deixam dúvidas de que Henry foi assassinado. Casal foi preso na manhã desta quinta-feira.

PRF não registrou mortes em Rondônia durante a Operação Semana Santa

De acordo com a PRF, mesmo com o aumento do fluxo de veículos em comparação ao mesmo período do ano passado

Envie seu Comentário