Decoração natalina começa a ser instalada nas ruas de Ji-Paraná

Decoração natalina começa a ser instalada nas ruas de Ji-Paraná

As ruas e avenidas de Ji-Paraná começaram a receber os enfeites da decoração natalina. As equipes da Prefeitura iniciaram na manhã de ontem (29), a colocação dos adornos que irão enfeitar a cidade até o próximo dia 6 de janeiro.

Segundo a Presidente da Fundação Cultural de Ji-Paraná, Keila Barbosa, que coordena as festividades, 46 espaços públicos receberão as peças feitas com material reciclado, além da iluminação que serão fixadas nas principais ruas e avenidas.

Para a manutenção e instalação das luminárias, a Prefeitura celebrou convênio com Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), realizando o repasse de R$ 150 mil, com o objetivo de promover o já tradicional Natal e Luz, oportunizando a manutenção, reposição de peças estragadas e contratação de caminhão com equipamento muque para a instalação nos postes de iluminação.

O objetivo é manter a cidade como o principal cartão postal no interior de Rondônia, neste período do ano. “O clima natalino favorece as visitas de turistas, aquecendo a economia do município”, enfatizou Keila Barbosa, confirmando o acionamento das luzes e todos os adornos para o dia do aniversário de Ji-Paraná, 22 de novembro.

A expectativa é que o município receba aproximadamente 10 mil visitantes por dia. Entre os pontos de maior fluxo de visitação está a Casa do Papai Noel, localizada no Centro da Cidade e que este ano tem abertura confirmada para o próximo dia 30 de novembro, às 20 horas.

Fonte: Assessoria
Publicada em 30 de October de 2018 às 10:58

 

Leia Também

Saúde de Ji-Paraná recebe novos e modernos equipamentos

Foram investidos mais de R$ 1 milhão na aquisição de equipamentos entregues recentemente.

Pão Nosso: Marcos Rocha garante café da manhã gratuito para quem mais precisa

Em mais um compromisso cumprido, programa combate a insegurança alimentar e fortalece a economia local

Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda

O lote também contempla restituições residuais de anos anteriores

TJRO lançará projeto

O projeto proporciona um ambiente seguro e acolhedor nas comunidades indígenas para que os adolescentes em conflito com a lei possam cumprir suas medidas socioeducativas.

Envie seu Comentário