
uma jovem de Clamart, perto de Paris, foi de férias para Bordéus na companhia de um suposto grupo de amigos. Quando chegaram ao local, a jovem foi sequestrada e obrigada a prostituir-se.
A jovem de 19 anos foi mantida presa por dois homens num quarto de hotel onde era obrigada a receber a visita de outros indivíduos, noticia o Le Parisien. O dinheiro que ganhava era usado para se sustentar.
Os dois homens terão colocado um anúncio na Internet para encontrar possíveis interessados.
A jovem conseguiu alertar a polícia sobre a sua situação, aproveitando um momento de desatenção dos dois jovens. Conseguiu pedir a um cliente o seu telemóvel emprestado e enviou uma mensagem às autoridades.
As autoridades conseguiram localizar o local de onde a mensagem havia sido enviada e alertaram as autoridades locais, que acabaram por interpelar e deter os dois homens, com idades na casa dos 20 anos.
Fonte: Mundo ao Minuto
Publicada em 18 de July de 2019 às 08:45