Curso de pintura em tecido em Ariquemes forma mais 32 mulheres

Curso de pintura em tecido em Ariquemes forma mais 32 mulheres

Na última sexta-feira (14), mais 32 mulheres de Ariquemes receberam o certificado de conclusão do Curso de Pinturas em Tecidos, ministrado pela professora Isabel da Silva. O projeto conta com o apoio do deputado estadual Adelino Follador (DEM) e do vice-prefeito Lucas Follador (DEM), e já formou muitas pessoas na região do Vale do Jamari.

"Com este conhecimento, financeiramente estas mulheres podem melhorar a renda de suas famílias, além da atividade ser uma excelente terapia para aliviar o estresse, o que melhora a qualidade de vida de todas. É um estímulo, um conhecimento a mais que é ofertado", destacou Follador.

O deputado fez questão de parabenizar a todas as mulheres pelo esforço e reconheceu o trabalho da professora Isabel e de toda a equipe envolvida nas ações do projeto.

Fonte: Assessoria 
Publicada em 19 de junho de 2019 às 09:41

 

Leia Também

Celular de Paulo Guedes é hackeado, diz assessoria

Informação foi passada pela assessoria do Ministério da Economia que disse que tomará as medidas cabíveis.

Deputado Alexandre Frota diz estar decepcionado com Bolsonaro

Deputado federal, que é do mesmo partido do presidente da República, ainda afirmou sentir "nojo" do bolsonarismo "xiita"

Marcos Rocha veta pelo menos três artigos da lei aprovada na ALE que estabelece diretrizes orçamentárias para 2020

No documento, o governador lista os pontos da lei com os quais discorda e apresenta uma justificativa ao posicionamento.

Vereador da capital enfrenta dois processos na Justiça Eleitoral que podem lhe custar o mandato

O primeiro refere-se a uma Representação Eleitoral por suposta compra de votos. o outro processo que está em tramitação é uma denúncia que está sendo apurada através de um inquérito da Polícia Federal

Envie seu Comentário