Quatro detentos identificados como Marcrysley , 45, Vinicius , 21, João ., 20, e Alex., 20, foram presos, suspeitos de tentar matar um colega de cela de 21 anos nesta quarta-feira (22).
A tentativa de homicídio ocorreu na penitenciária Jorge Tiago Aguiar Afonso (603), em Porto Velho.
De acordo com a Polícia Penal, a vítima pediu ajuda da direção do presídio, dizendo ter sido atacado pelos suspeitos, que depois ainda tentaram simular suicídio, usando um lençol como forca.
A motivação seria porque a vítima estava na igreja e a dívida de um leite em pó. Na revista na cela foram encontrados vários chuchus, e partes internas de um ventilador.
Fonte: Rondônia Dinâmica
Publicada em 23 de January de 2025 às 09:47
Leia Também
Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro
A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo
Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé
A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes