Criminosos são baleados em confronto com a PM após atentado na zona Leste de Porto Velho

Criminosos são baleados em confronto com a PM após atentado na zona Leste de Porto Velho

Dois homens armados foram baleados na noite de segunda-feira (30), durante uma troca de tiros com a Polícia Militar na Rua Araguaína, no residencial Cristal da Calama, zona Leste de Porto Velho. Os suspeitos foram identificados como Almir Júnior F. B., conhecido como "Sombra", e Claudemir P. F., que cumpre pena no regime semiaberto. Eles estavam em um veículo Peugeot de cor preta, apontado pela polícia como o mesmo utilizado em diversos ataques a tiros registrados recentemente na capital.

Na ocasião, os dois teriam acabado de realizar um atentado nas proximidades do condomínio Porto Madero, onde uma mulher foi atingida por disparos. Equipes da Polícia Militar, que já monitoravam os movimentos da dupla, iniciaram uma perseguição ao veículo suspeito. Durante a fuga, houve troca de tiros, e ambos os criminosos foram alvejados. Almir Júnior foi atingido com maior gravidade, enquanto Claudemir sofreu um ferimento de raspão na orelha.

Com os suspeitos, os policiais apreenderam duas pistolas, que estariam sendo utilizadas nos atentados. Os homens foram socorridos e encaminhados, sob escolta policial, a uma unidade de saúde da capital. A Polícia Civil dará continuidade às investigações para apurar a possível ligação da dupla com outros crimes semelhantes registrados em Porto Velho.

Fonte: SGC
Publicada em 01 de July de 2025 às 10:27

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário