Criminosos são baleados durante troca de tiros com a PM na zona sul

Criminosos são baleados durante troca de tiros com a PM na zona sul

Três criminosos identificados como Adriano L. C., 28, Antônio M. R., 22, e Willians S. P., 25, foram presos na noite desta terça-feira (02), após trocarem tiros com a PM no bairro Eldorado, zona sul de Porto Velho. Dois foram baleados.

Segundo o boletim de ocorrência, a PM foi informada sobre um veículo modelo Gol de cor vermelha que estava com placa clonada, e estava sendo usado para a prática de crimes na cidade, e no dia anterior criminosos fugiram de um cerco policial no bairro Ulisses Guimarães.

Durante patrulhamento os policiais localizaram o veículo na Rua da Beira com Araras, onde deram ordem de parada ao motorista que desobedeceu, em seguida os ocupantes passaram a atirar em direção as viaturas do Patamo e Bptar, dando início a troca de tiros e perseguição que acabou em frente a faculdade Fimca.

Adriano logo saiu do veículo com um revólver na mão e se jogou no chão, em seguida foi verificado que Antônio e Willians foram alvejados, e socorridos em uma viatura da PM ao Hospital João Paulo II. Um revólver com numeração raspada foi apreendido.

Na pesquisa foi verificado que Adriano estava foragido da justiça, com dois mandados de prisão, um expedido pela 2ª Vara Criminal de Porto Velho e outro pela Vara de Execuções Penais, já Antônio é apenado e cumpria pena em regime condicional com uso de tornozeleira eletrônica.

Questionados, os suspeitos disseram que iriam fazer assalto em uma fazenda na BR-364 após a UNIR, mas erraram o endereço, então decidiram fazer roubos na cidade mesmo. Com eles também foi localizada uma mochila contendo lanternas, presilhas enforca gato, fita adesiva, detector de gps, faca e tesoura.

Fonte: Rondônia Dinâmica
Publicada em 03 de July de 2024 às 12:09

 

Leia Também

Adolescente é flagrada com 2 quilos de droga durante operação

Menor foi abordada após demonstrar nervosismo

FICCO/RO realiza duas prisões por porte de arma de fogo

Presos integrariam facção criminosa

FICCO/RO realiza duas prisões por porte de arma de fogo

Presos integrariam facção criminosa

Homem branco oferece R$ 10 para agredir homem negro com cintadas

A agressão, registrada em vídeo, gerou indignação nas redes sociais e levou à prisão do agressor por racismo e tortura

Envie seu Comentário