Criminosos são baleados durante troca de tiros com a PM na zona sul

Criminosos são baleados durante troca de tiros com a PM na zona sul

Três criminosos identificados como Adriano L. C., 28, Antônio M. R., 22, e Willians S. P., 25, foram presos na noite desta terça-feira (02), após trocarem tiros com a PM no bairro Eldorado, zona sul de Porto Velho. Dois foram baleados.

Segundo o boletim de ocorrência, a PM foi informada sobre um veículo modelo Gol de cor vermelha que estava com placa clonada, e estava sendo usado para a prática de crimes na cidade, e no dia anterior criminosos fugiram de um cerco policial no bairro Ulisses Guimarães.

Durante patrulhamento os policiais localizaram o veículo na Rua da Beira com Araras, onde deram ordem de parada ao motorista que desobedeceu, em seguida os ocupantes passaram a atirar em direção as viaturas do Patamo e Bptar, dando início a troca de tiros e perseguição que acabou em frente a faculdade Fimca.

Adriano logo saiu do veículo com um revólver na mão e se jogou no chão, em seguida foi verificado que Antônio e Willians foram alvejados, e socorridos em uma viatura da PM ao Hospital João Paulo II. Um revólver com numeração raspada foi apreendido.

Na pesquisa foi verificado que Adriano estava foragido da justiça, com dois mandados de prisão, um expedido pela 2ª Vara Criminal de Porto Velho e outro pela Vara de Execuções Penais, já Antônio é apenado e cumpria pena em regime condicional com uso de tornozeleira eletrônica.

Questionados, os suspeitos disseram que iriam fazer assalto em uma fazenda na BR-364 após a UNIR, mas erraram o endereço, então decidiram fazer roubos na cidade mesmo. Com eles também foi localizada uma mochila contendo lanternas, presilhas enforca gato, fita adesiva, detector de gps, faca e tesoura.

Fonte: Rondônia Dinâmica
Publicada em 03 de July de 2024 às 12:09

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário