Criminosos invadem escola, roubam arma de vigia e disparam quando crianças que estavam saindo

Criminosos invadem escola, roubam arma de vigia e disparam quando crianças que estavam saindo

Dois suspeitos identificados como sendo Dioney Oliveira Sena, 23 anos, e André Lucas Ferraz Aponte, 18 anos, foram presos no início da tarde desta sexta-feira (09), após eles, com ajuda de outros dois bandidos, terem roubado a arma de um vigilante da escola Municipal João Ribeiro Soares, localizada na Rua Andréia, bairro Igarapé, zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações que a Polícia Militar colheu no local, os dois elementos chegaram e abordaram o vigilante perguntando quem era o diretor da Escola, logo em seguida um deles sacou de um revólver e anunciaram o assalto roubando o revólver calibre 38 municiado do vigilante. justamente no momento, as crianças estavam saindo da escola. Para colocar medo nas pessoas, o suspeito ainda efetuou um disparo, em seguida a dupla fugiu com ajuda de outros dois comparsas, que estavam do lado de fora em bicicletas.

A Polícia Militar foi acionada e os criminosos foram seguidos por testemunhas que informaram para os PM's, que fizeram o cerco e conseguiram prender a dupla e recuperar a arma roubada, apreendendo ainda o revólver que eles usaram para fazer o roubo. Os outros dois suspeitos conseguiram fugir tomando rumo ignorado e o caso foi registrado na Central de Flagrantes como roubo.

Fonte: VIA RONDÔNIA
Publicada em 08 de February de 2019 às 16:34

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário