Criminosos arrombam loja e levam peças de vestuário no bairro Caladinho em Porto Velho

Criminosos arrombam loja e levam peças de vestuário no bairro Caladinho em Porto Velho

Cinco homens e uma mulher participaram de um arrastão em uma loja de confecções na madrugada deste domingo (15), localizada na Rua Paranaguá, no bairro Caladinho, zona Sul de Porto Velho (RO). Os criminosos chegaram ao local em três motocicletas, sendo que quatro deles vestiam macacões semelhantes aos de uma empresa. Os homens arrombaram a porta do estabelecimento e furtaram diversas peças de vestuário, como vestidos, calças e camisas. A mulher permaneceu do lado de fora, vigiando a movimentação à distância.

Após a ação criminosa, o grupo fugiu, mas uma das motocicletas foi abandonada nas proximidades da loja. O motivo foi que uma das roupas furtadas se enrolou na roda traseira do veículo, provocando o travamento da motocicleta. 

A motocicleta, com placa da cidade de Vilhena (RO), foi apreendida pela Polícia Militar. O caso será investigado por agentes da Polícia Civil. Informações que possam ajudar na identificação e prisão dos envolvidos podem ser repassadas de forma anônima pelo telefone 197, da Polícia Civil.

Fonte: SGC
Publicada em 16 de June de 2025 às 08:47

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário