O crime aconteceu na noite da última segunda-feira (14), em um campo de Futebol localizado no bairro Jardim Santana, Rua Parangato, próximo a uma Base da PM, na zona Leste de Porto Velho. A vítima identificada como Marcos Antônio Alves Pereira veio a óbito após ser esfaqueado.
Dois irmãos um de 20 e o outro de 22 anos se apresentaram na manhã desta última Quinta – Feira (17) na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV), e um deles confessou ter matado Marcos.
Em depoimento o Suspeito informou que tinha sofrido nos ultimas dias um furto em sua residência, e andando com seu irmão de bicicleta pelo bairro avistou o ex-presidiário usando drogas com uma moça, e reconheceu a roupa que marcos usava.
Com uma certa revolta de ter descoberto quem furtou a sua residência os jovens se aproximaram da vítima e na sequencia deram os golpes de faca. O homem que matou o ex-detento também informou em depoimento que seu irmão não tinha conhecimento da faca na qual ele usou para cometer o crime.
Diante do depoimento os irmãos foram liberados.
Fonte: Via Rondonia
Publicada em 18 de January de 2019 às 15:41