Criança de 13 anos é esfaqueada pelo pai por causa de notas baixas na escola

Criança de 13 anos é esfaqueada pelo pai por causa de notas baixas na escola

Um homem de 39 anos foi preso quinta-feira (1), acusado de esfaquear o filho de 13 anos em uma residência localizada no bairro Agenor Martins de Carvalho, na zona Leste de Porto Velho (RO).

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o pai se armou com uma faca de serra para amedrontar o filho e começou a questioná-lo sobre as notas baixas dele na escola.

Durante a indagação, pai e filho passaram a discutir e no meio do bate-boca o filho acabou esfaqueado na mão esquerda ao tentar segurar a faca.

Ele foi socorrido para a UPA da região e a assistente social de plantão na unidade médica acionou a PM. O suspeito foi preso e levado para a Central de Flagrantes.

Segundo o médico, um tendão da mão da vítima foi rompido e por esse motivo o adolescente teve de ser transferido para o hospital João Paulo II

Fonte: VIARONDÔNIA
Publicada em 02 de August de 2019 às 10:25

 

Leia Também

PF prende em flagrante homem por furto a agência dos Correios

Furtos de fiação elétrica interromperam serviço postal em Guajará-Mirim/RO

Mulher fica sem luz, chama concessionária e é estuprada por eletricista em casa

Funcionário terceirizado foi indiciado por crime de estupro

Homem sofre tentativa de homicídio em Porto Velho

O Samu prestou os primeiros socorros e a polícia segue em busca para localizar os suspeitos

Ataque a tiros deixa um morto e um baleado na zona Leste

Os autores dos disparos fugiram logo em seguida e até o momento não foram encontrados

Envie seu Comentário