Criança de 11 anos aciona a polícia para prende o pai após agredir a mãe no Orgulho do Madeira

Criança de 11 anos aciona a polícia para prende o pai após agredir a mãe no Orgulho do Madeira

Um garoto de 11 anos acionou a Polícia Militar no início da madrugada desta terça-feira (19), ao presenciar o pai de 30 anos agredindo a sua mãe, uma mulher de 29 anos, durante uma briga do casal em um apartamento no Residencial Orgulho do Madeira no bairro socialista, zona leste de Porto Velho.

Quando a polícia chegou ao local, o suspeito já havia fugido tomando destino ignorado e os policiais encontraram a vítima com uma lesão no cotovelo após o marido ter arremessado um aparelho celular contra ela. A vítima disse que seu marido começou a discutir por motivos fúteis, briga esta que estava sendo presenciada pelos seus dois filhos um de 11 e outro de 4 anos, e que seu marido pegou o seu aparelho e jogou contra a mesma ocasionando uma lesão.

O garoto de 11 anos pegou o telefone e discou 190 informando que sua mãe estava sendo agredida pelo seu pai e que a mesma estava lesionada. Os policiais colheram as informações e fizeram o registro na delegacia de proteção à mulher.

Fonte: News Rondônia
Publicada em 19 de May de 2020 às 11:17

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário