Corpo é encontrado nos destroços de avião que caiu com Emiliano Sala

Corpo é encontrado nos destroços de avião que caiu com Emiliano Sala

Um corpo foi encontrado nos destroços do avião que caiu no dia 21 de janeiro com o jogador argentino Emiliano Sala no Canal da Mancha, entre a França e o Reino Unido. A informação foi divulgada pela agência de notícias 'AFP', com informações de investigadores britânicos, nesta segunda-feira (4).

"Com base na análise de imagens de vídeo de ROV (veículo submarino controlado remotamente), os investigadores da AAIB a bordo do navio concluíram que o objeto é o destroço da aeronave Piper Malibu desaparecida", informou a agência de investigação de acidentes aéreos da Grã-Bretanha (AAIB, na sigla em inglês) em nota.

"Tragicamente, em imagens de vídeo do ROV, um ocupante é visível em meio aos destroços. A AAIB está agora considerando os próximos passos, em consulta com as famílias do piloto e passageiro, e com a polícia", completou.

O avião monomotor desapareceu no dia 21 de janeiro, depois de decolar do aeroporto de Nantes, na França, sentido Cardiff, no País de Gales. Apenas o jogador, de 28 anos, e o piloto, David Ibbotson, de 59, estavam a bordo.

As buscas chegaram a ser encerradas em 24 de janeiro, mas foram retomadas dois dias depois, após levantamento online de recursos financeiros feito pela família de Sala.

Dias antes do desaparecimento do avião, o jogador teve a sua transferência do Nantes para o Cardiff City FC, na capital do País de Gales, confirmada.

Fonte: NOTICIA
Publicada em 04 de fevereiro de 2019 às 08:41

 

Leia Também

Detran destaca Dia Nacional do Ciclista e alerta para os cuidados no trânsito

Dia 19 de agosto comemora-se o Dia Nacional do Ciclista

Menos burocracia em Vilhena para abrir empresas: Prefeitura e Sebrae divulgam processo simplificado

Processos para liberação de alvarás de empresas com baixo risco pode ser simplificado

Bazar da Solidariedade recebe doação especial da CBF com itens originais da Seleção Brasileira de Futebol

A equipe coordenadora avaliará a possibilidade destes itens especiais da CBF integrarem o acevo do leilão presencial que será realizado no evento.

Candidatos a imóvel do Cristal da Calama têm novo prazo para assinar contrato sob pena de serem substituídos

A Seas alerta que o atendimento se dará a partir da próxima segunda-feira (19) até o dia 26 de agosto

Envie seu Comentário