Corpo de homem é encontrado em apartamento de pousada na capital

Corpo de homem é encontrado em apartamento de pousada na capital

Um homem identificado apenas como Márcio Santos, de aproximadamente 50 anos, foi encontrado sem vida dentro de um apartamento em uma pousada localizada na Avenida Dom Pedro II, próximo da Jorge Teixeira, bairro São Cristóvão em Porto Velho.

A proprietária do estabelecimento desconfiou da situação ao sentir mau cheiro vindo do apartamento da vítima e já se faziam dois dias que ele não era visto e resolveu usar a chave reserva e acabou se deparando com o corpo da vítima com manchas de sangue abaixo da cabeça.

O local foi isolado e a perícia técnica foi solicitada para fazer os trabalhos de praxe e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal para exames mais detalhados para sair o laudo das causa da morte da vítima. A Polícia Civil da delegacia de homicídios estiveram no local e testemunhas contaram que Márcio era garimpeiro e sempre se hospedava na pousada.

Fonte: VIA RONDÔNIA
Publicada em 05 de February de 2019 às 08:34

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário