Confronto teve início ontem após agressão e prosseguiu hoje em praça pública

Confronto teve início ontem após agressão e prosseguiu hoje em praça pública

No final da tarde dessa terça-feira, 17, um adolescente ainda não identificado foi esfaqueado na região central de Vilhena. O ataque aconteceu quase em frente o Corpo de Bombeiros, na praça Ângelo Spadari.

Segundo apurou o site no local do fato, através de estudantes de uma escola estadual próxima, o tumulto que resultou na tentativa de homicídio teve início ontem, quando um aluno do 9º ano desferiu um soco no rosto de uma garota.

Revoltados, moradores da região do bairro Maria Moura, aparentemente vizinhos da vítima, se juntaram a outros alunos do colégio, amigos da moça, e agrediram o rapaz que a havia socado.

Hoje, vários adolescentes de outra escola e os vizinhos de bairro da adolescente espancada, se reuniram na praça, aparentemente para vingar a agressão contra ela.

Bombeiros e policiais militares, já prevendo o tumulto, chegaram a dispersar o grupo, mas a garotada retornou. O desentendimento começou o garoto atingido na mão pela facada correu até o quartel dos Bombeiros, onde pediu socorro. Sangrando bastante, ele foi levado para a UPA, onde recebeu atendimento médico.

A polícia está apurando a participação de cada menor na briga e tentando descobrir outras eventuais motivações para o confronto. A reportagem segue acompanhando o caso.

Fonte: Folha do Sul Online
Publicada em 18 de May de 2022 às 13:32

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário