Condenado por feminicídio, suspeito ataca ex-sogra e deixa mensagem

Condenado por feminicídio, suspeito ataca ex-sogra e deixa mensagem

O empresário goiano, condenado por matar a esposa grávida na presença do filho em 2017, deixou uma carta para a família antes de atirar contra a sogra e ser morto em um confronto com policiais militares na sexta-feira (16), em Iporá. Um trecho da carta expressa: "Obrigado por tudo, meu amor. Você foi a melhor coisa que aconteceu no mundo".

Notícias ao Minuto
[Legenda]© Divulgação- Polícia Civil 

Segundo a Polícia Civil, Horácio Rozendo de Araújo nutria ciúmes em relação ao filho com a própria avó. Antes do confronto com os policiais, ele disparou cinco tiros contra a ex-sogra, de 55 anos. As informações preliminares indicam que ela está bem e não corre risco de morte.

Após a tentativa de feminicídio, o empresário tentou fugir, mas foi interceptado por militares em sua caminhonete no Bairro Santo Antônio. Durante o confronto com os policiais, Horácio foi baleado e não resistiu aos ferimentos, falecendo aos 40 anos.

Horácio foi condenado a aproximadamente 30 anos de prisão em 2020, mas recorria em liberdade. Em junho de 2017, ele assassinou a esposa Vanessa Camargo, de 28 anos, grávida de três meses, na frente do filho do casal, então com dois anos. Na época, alegou que a vítima fora morta por assaltantes, mas foi desmascarado, preso e condenado a 29 anos e seis meses pelo crime. Beneficiado por um habeas corpus em dezembro de 2020, Horácio estava em liberdade enquanto apelava da sentença.

Fonte: Notícias ao Minuto
Publicada em 19 de February de 2024 às 08:39

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário