Comissão vai analisar situação de obras paralisadas em Porto Velho 

Comissão vai analisar situação de obras paralisadas em Porto Velho 

Por força de um pacto firmado no final do ano passado entre o Município, Caixa Econômica, Controladoria Geral da União e Governo Federal, a Prefeitura de Porto Velho vai nomear uma Comissão Especial para fazer todos os levantamentos das obras paralisadas da cidade de Porto Velho, financiadas com recursos da União. 

A Comissão é formada por técnicos e engenheiros municipais e estará submetida ao comando da Secretaria Geral de Governo (SGG) que terá amplos poderes para requisitar qualquer tipo de informação pertinente aos processos das obras nas secretarias municipais. Até o dia 15 de agosto de 2019, os trabalhos deverão estar conclusos. 

A maioria das obras listadas pela Prefeitura estão situadas na região Leste da cidade e outras no bairro Areal e Zona Sul de Porto Velho e referem-se a infraestrutura de ruas, pavimentação, drenagem. Os recursos são oriundos do Fundo de Infraestrutura do Ministério das Cidades e algumas dessas obras estão paralisadas desde 2007. 

Dentre as obras estão a pavimentação das ruas dos bairros Costa e Silva e Nacional (Zona Norte), pavimentação e drenagem de 33 ruas na zona Sul, e mais de 50 ruas na Zona Leste, principalmente as localizadas nos bairros JK I e II, Igarapé, Aponiã, Planalto, Agenor de Carvalho, e Socialista, além de toda a infraestrutura da Avenida Amazonas.

Fonte: Viarondonia
Publicada em 15 de maio de 2019 às 17:17

 

Leia Também

Operação Fronteira Mais Segura prende 12 pessoas em flagrante em Rondônia

Mais de 190 agentes atuaram na operação que contou com a presença do Exército

TCE suspendeu o edital da Concorrência Pública para serviços de limpeza urbana em Cacoal

Tribunal determina suspensão de edital milionário para serviços de limpeza urbana, caso a prefeitura e o secretários descumpram a decisão levarão multa de R$ 50 mil

Semtran realiza, no Porto Velho Shopping, a Campanha ‘Nem Por Um Minuto’

Visando esclarecer e diminuir a quantidade de infrações cometidas pelos condutores ao estacionar nas vagas destinadas aos idosos e pessoas com deficiência (PDC’S)

Consumidor poderá bloquear ligações de empresas de telecomunicações a partir desta terça-feira

Anatel pressionou o setor para apresentar uma solução para o problema

Envie seu Comentário