Comerciante é assassinado a tiros logo após iniciar expediente

Comerciante é assassinado a tiros logo após iniciar expediente

Um comerciante, proprietário de um mercado, foi brutalmente assassinado no distrito de São Pedro do Glória, em Fervedouro (MG). O crime ocorreu por volta das 7h30, enquanto a vítima abria o estabelecimento comercial para iniciar o expediente. Dois homens chegaram ao local em uma motocicleta, e o passageiro da garupa efetuou vários disparos de arma de fogo contra o comerciante.

A vítima, identificada como Valdeli Gomes da Silva, de 53 anos, ainda tentou se proteger, mas não teve tempo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas, ao chegar ao local, constatou que Valdeli já estava sem vida. A Polícia Militar esteve no local, confirmou os fatos e deu início às diligências para localizar os responsáveis pelo crime. Até o momento, os criminosos ainda não foram identificados ou presos.

Imagens capturadas por câmeras de segurança da região registraram toda a ação. As autoridades estão analisando os vídeos na tentativa de identificar os suspeitos e esclarecer as circunstâncias do crime.

Fonte: SGC
Publicada em 27 de January de 2025 às 16:34

 

Leia Também

Polícia Civil de Rondônia esclarece homicídio ocorrido no bairro Mariana

Após intensas investigações, a equipe da DECCV conseguiu identificar o autor do crime

Homem é preso suspeito de agredir esposa na zona rural de Candeias do Jamari

Ocorrência foi registrada após vítima denunciar ameaças e danos materiais

Polícia Civil prende investigado por tentativa de homicídio e cárcere privado

O investigado invadiu o imóvel e submeteu a vítima a agressões e ameaças, impedindo-a de pedir socorro ou contatar familiares

Após atuação do MPRO, evangelizador é condenado por exploração sexual, tráfico de drogas e tentativa de facilitação de fuga no Centro Socioeducativo de Ariquemes

Além dos abusos, o evangelizador entregou maconha a adolescentes internados e forneceu duas serras a eles

Envie seu Comentário