Clima é de tensão na parte externa do Urso Branco

Clima é de tensão na parte externa do Urso Branco

A situação no lado de fora do presídio Urso Branco é de tensão. A Polícia Militar, em um cumprimento ao Decreto que determina a intervenção nas unidades prisionais em todo o estado, montou duas barreiras, na estrada da Penal e ninguém, somente autoridades estão liberadas para transitar pela via. 


Do lado de fora, além da presença de familiares de apenados que protestam contra a suspensão das visitas, vários veículos de sitiantes e moradores da região que tentam chegar à cidade, estão impedidos de seguir viagem por causa do ´estado de sítio´ imposto pelos policiais na Estrada da Penal, que dá acesso ao complexo prisional. 


 De acordo com o coronel PM Almeida, a intervenção será uma gestão compartilhada com o efetivo de agentes penitenciários que estão de plantão. A medida é para garantir a segurança das visitas nos presídios durante este final de semana ou até que acabe a greve dos agentes penitenciários.

Moradores da região e agentes penitenciários que constem da lista de serviço têm acesso livre.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 25 de January de 2019 às 16:04

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário