Cinco da mesma família morrem após serem arrastados por cachoeira na Índia

Cinco da mesma família morrem após serem arrastados por cachoeira na Índia

Cinco pessoas da mesma família morreram após serem arrastados pela correnteza de uma cachoeira na índia no último domingo (30).

Um vídeo que circula nas redes sociais mostram o momento que o grupo de 10 pessoas tenta se segurar para não ser levado. Segundo o The Indian Express, a polícia suspeita que uma forte chuva tenha feito com que as águas ganhassem força na represa Bhushi.

Na gravação, eles ainda aparecem se segurando por mais de seis minutos. Em seguida, aos poucos vão sendo arrastados e as pessoas que estão em volta começam a gritar.

Os 10 foram arrastados, mas cinco conseguiram ser resgatados. Os corpos dos mortos foram identificados como sendo de quatro crianças, de 4 a 13 anos, e de uma mulher de 37 anos, que foram levados pela água para um reservatório.
O Governo da índia planeja impor restrições mais severas para frequentar a região durante o período chuvoso. De acordo com a mídia local, um policial disse que o distrito emitirá ordens para que os turistas não tenham permissão para visitar certos pontos perigosos em Lonavala após as 18h.

Fonte: Notícias ao Minuto
Publicada em 02 de July de 2024 às 15:36

 

Leia Também

Receita abre consulta a lote residual de restituição do Imposto de Renda nesta quarta (23)

Serão pagos R$ 339,6 milhões a cerca de 280 mil segurados que saíram da malha fina do IR de 2024 e anos anteriores

Papa Francisco: velório aberto começa amanhã e funeral será no sábado

O funeral de Francisco foi agendado para o próximo sábado (26), a partir das 10h, na própria Basílica de São Pedro

Veículos e equipamentos são entregues para reforçar a infraestrutura da saúde nos distritos de Porto Velho

Investimento é de cerca de R$ 4 milhões em recursos de emendas parlamentares de vereadores, com contrapartida do município

Mesmo no feriado, Tribunal de Contas fiscaliza unidades de saúde, identifica avanços e aponta desafios em Porto Velho

Os profissionais de saúde também reconheceram os efeitos positivos das ações de controle. O enfermeiro Adriano Castelo Branco destacou a importância do trabalho do TCE-RO

Envie seu Comentário