Centro de Convivência do Idoso elege Miss Beleza e Simpatia

Centro de Convivência do Idoso elege Miss Beleza e Simpatia

Mantendo a tradição, mais uma edição do ‘Miss Beleza e Simpatia Hidroginástica’ foi realizado no Centro de Convivência do Idoso (CCI), na tarde de quinta-feira, 29, numa parceria da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf) e da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes), da Prefeitura de Porto Velho.

A diretora do Centro de Convivência do Idoso – CCI, Luci Maria, disse que o objetivo do evento é proporcionar aos participantes momentos de descontração e interação e também atribuir novos olhares ao conceito de beleza e valorizá-lo nas pessoas idosas, pois elegância e beleza não são características particulares à juventude.

Depois de uma disputa acirrada entre as concorrentes, a mesa julgadora, divulgou o resultado, sendo a vencedora na categoria Miss Charme, Anny Foudal Costa, e na categoria Miss Simpatia, Maria Etelvina de Souza Santos.

A secretária adjunta da Semasf esteve presente no evento levando aos usuários do CCI a saudação e o abraço do secretário Claudi Rocha e observando em seu pronunciamento que é uma recomendação do prefeito Hildon Chaves que se tenha atenção especial com os serviços prestados à terceira idade para que seja, no município de Porto Velho, a contendo e de qualidade.

Fonte: Comdecom
Publicada em 29 de November de 2019 às 10:41

 

Leia Também

Indústria cai 0,5% em maio e recua pelo segundo mês seguido

Pesquisa do IBGE aponta efeitos dos juros altos na perda de ritmo

Francesca Albanese apresentará relatório a Conselho da ONU

Dalai Lama contraria China e descarta escolha de sucessor por Pequim

China reiterou que tem de aprovar a reencarnação em ritual secular

Cursos gratuitos são oferecidos pela Escola do Legislativo durante a feira agropecuária de Buritis

A 8ª edição da Expobur será realizada entre os dias 2 e 6 de julho

Envie seu Comentário