Casamento comunitário: inscrições encerram nesta sexta-feira, dia 9

Casamento comunitário: inscrições encerram nesta sexta-feira, dia 9

Foram prorrogadas as inscrições para o casamento comunitário. Todos os interessados poderão se inscrever no evento até esta sexta-feira, dia 9, no cartório Dr. Jefferson. A participação dos casais é gratuita e o evento está previsto para acontecer no dia 1° de dezembro.

Realizado através de parceria entre o cartório e a Secretaria de Assistência Social, será oferecido aos casais ornamentação, salão de festas, decoração floral, marcha nupcial, bolo de casamento e painel para as fotos. O casal deverá levar duas testemunhas para fazer as inscrições e participar da cerimônia.

DOCUMENTOS - Os casais deverão apresentar os seguintes documentos para realizar as inscrições: documento com foto, CPF, comprovante de residência, certidão de nascimento (para solteiros), certidão de casamento com averbação de divórcio (para divorciados), certidão de casamento e de óbito do cônjuge (para viúvos). Informações necessárias como profissão, telefone, e-mail, município de residência dos pais, se acrescentará ou não o sobrenome.

A documentação para as testemunhas, é documento com foto, CPF e comprovante de residência. Para casamento de menores, com 16 anos completos, é necessário estar acompanhado dos pais, com documentos pessoais e comprovante de endereço. Para mais informações, o cartório fica localizado na avenida Barão de Rio Branco, 3208.

Fonte: Semcom - Vilhena
Publicada em 07 de November de 2018 às 08:49

 

Leia Também

Saúde de Ji-Paraná recebe novos e modernos equipamentos

Foram investidos mais de R$ 1 milhão na aquisição de equipamentos entregues recentemente.

Pão Nosso: Marcos Rocha garante café da manhã gratuito para quem mais precisa

Em mais um compromisso cumprido, programa combate a insegurança alimentar e fortalece a economia local

Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda

O lote também contempla restituições residuais de anos anteriores

TJRO lançará projeto

O projeto proporciona um ambiente seguro e acolhedor nas comunidades indígenas para que os adolescentes em conflito com a lei possam cumprir suas medidas socioeducativas.

Envie seu Comentário