Casal que matou idosa a pauladas são condenados a mais de 60 anos de cadeia, em Cacoal

Casal que matou idosa a pauladas são condenados a mais de 60 anos de cadeia, em Cacoal

Júlio Bertolino Costa e Anna Júlia da Silva Crivelaro foram condenados a penas que somam mais de 63 anos pelo assassinato brutal de Ivete Zulmira dos Santos, de 62 anos, e pela tentativa de homicídio do marido dela.

O crime ocorreu em setembro de 2023, após uma discussão sobre o aluguel. A vítima, Ivete Zulmira, foi morta a pauladas, enquanto seu marido foi agredido e ficou em estado gravíssimo.

Júlio Bertolino Costa recebeu uma sentença de 42 anos, 9 meses e 10 dias por homicídio por meio cruel e tentativa de homicídio. Anna Júlia da Silva Crivelaro foi condenada a 22 anos de reclusão por usar um pedaço de madeira com pregos nas pontas para atacar as vítimas.

Apesar de serem réus primários, o casal deverá cumprir a pena em regime fechado. Eles não têm o direito de recorrer da sentença em liberdade, conforme apurado pela reportagem.

Fonte: News Rondônia
Publicada em 09 de April de 2024 às 08:34

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário