Casal em moto faz roubos e na fuga atiram contra cabeça de idoso na capital

Casal em moto faz roubos e na fuga atiram contra cabeça de idoso na capital

Edvaldo Melo, 62 anos, foi baleado com um tiro na cabeça no final da tarde desta sexta-feira (23), ao reagir um assalto na frente de sua residência, localizada na Rua Noroeste, bairro Castanheiras, zona sul de Porto Velho, praticado por um casal que chegou em uma motocicleta Modelo Yes de cor prata.

De acordo com base as informações de pessoas que presenciaram a ação criminosa, o casal chegou na moto e o suspeito desceu e com uma arma na mão anunciou o assalto nas vítimas até estavam sentadas conversando na frente da casa, após todos terem dado os celulares, o idoso tentou reagir tomando a arma do bandido e acabou sendo atingido  com um tiro no rosto e caiu no chão e o casal deixou a moto e saiu correndo.

A cerrca de 100 metros dali o casal roubou uma outra moto de um jovem e continuaram a fuga sentido Avenida  Pau Ferro. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local perceberam que a vítima estava com vida e acionaram uma equipe do Samu que prestou os primeiros socorros e o levaram para o hospital João Paulo II. Diligências foram feitas pela região mais o casal não foi localizado e o caso foi registrado no 7° DP.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 23 de November de 2018 às 19:18

 

Leia Também

PF deflagra operação em combate a Crimes contra o Sistema Financeiro Nacional

Quatro mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Ji-Paraná, além de ter sido determinada a medida cautelar de sequestro/arresto de bens de investigados, no limite do dano até o momento apurado: R$ 11.876.070,79

Trio acusado de furtar soja de embarcações é preso após troca de tiros com a PM

Segundo o trio preso, a expectativa era furtar 400 sacas para ganhar R$300 reais pelo serviço

Caminhão Leiteiro tomba na RO 473 entre Urupá e Teixeirópolis

Para a Polícia Militar, que compareceu ao local, o motorista relatou que estava

Semtran denuncia furto de fiação de semáforos e pede ajuda à população para denunciar

Denúncias devem ser feitas pelo 190

Envie seu Comentário