Casal é preso por porte ilegal de arma de fogo e cultivo de maconha no distrito de São Marcos

Casal é preso por porte ilegal de arma de fogo e cultivo de maconha no distrito de São Marcos

Uma mulher de 36 anos e um homem de 25 foram presos por porte ilegal de arma de fogo no início da noite de terça-feira (6) no distrito de São Marcos zona rural do Vale do Anari (RO) distante aproximadamente 350 quilômetros de Porto Velho. Na casa também foram encontradas duas plantas aparentando ser maconha.

De acordo com ocorrência, uma denuncia anônima descrevia que em uma residência no distrito de São Marcos, na zona rural do Vale do Anari, estava acontecendo o cultivo de maconha em um tambor. Durante o dia ficava no quintal e a noite era colocado dentro da residência.

Na casa, os policiais abordaram um homem e informaram a mulher sobre a denúncia de cultivo de maconha. Ela negou e disse que só tinha uma espingarda embaixo da cama. Durante buscas no quintal da residência, foi encontrado o tambor com terra dentro, sem nenhuma vegetação, mas, próximo a ele foram localizados duas vasilhas com mudas aparentando ser maconha. Perguntado a suspeita que planta seria aquela ela disse desconhecer, falando que havia encontrado a semente no meio do mato e resolveu plantar.

A arma e as plantas apreendidas foram apresentadas juntamente com os suspeitos na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) em Machadinho d’Oeste.

Fonte: jaruonline
Publicada em 08 de November de 2018 às 08:58

 

Leia Também

PRF inicia operação de feriado nas rodovias federais

Serão cinco dias de reforço nas atividades de fiscalização em vias federais de todo o país, visando dar mais segurança a quem aproveita o feriado para pegar a estrada

Francês é preso em aeroporto dominicano com 790 gramas de cocaína no estômago

Autoridades da República Dominicana apreenderam mais de 44 toneladas de narcóticos, principalmente cocaína, em 2024

Homem com tornozeleira desligada é preso após perseguição na BR-364

Motocicleta com restrição de roubo foi recuperada próximo à Unir

Mulher denuncia agressões e tentativa de feminicídio no Orgulho do Madeira

Suspeito fugiu após falhas na arma usada na tentativa de disparo

Envie seu Comentário