O casa identificados como Jessica Dos Santos Alves(27) e Clenon Machado de Crus foram presos na ultima quarta-feira(27), após vizinhos avistarem os mesmos furtando uma residência no bairro Parque Amazonas.
A equipe da PM teve êxito em prender o casal e recuperar vários objetos de vitimas diferentes.
Eles são monitorados com tornozeleira eletrônica, vale ressaltar que o casal efetuou roubo na residência de um apenado que se encontra em um dos presídios da Capital.
Diante dos fatos o casal foi levado até a Central de Flagrantes.



Fonte: Via Rondonia
Publicada em 03 de March de 2019 às 20:29
Leia Também
Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro
A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo
Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé
A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes