Casal é esfaqueado após evitar que mulher matasse sua irmã à facadas durante bebedeira

Casal é esfaqueado após evitar que mulher matasse sua irmã à facadas durante bebedeira

A Polícia Militar foi acionada nesta madrugada de sexta-feira (26), para averiguar uma denúncia de lesão corporal provocada à faca, onde haviam duas pessoas lesionadas em uma residência localizada na Rua Del Rei, bairro Nova Esperança, zona norte de Porto Velho.

Quando os policiais chegaram depararam com o casal Eva M., de 21 anos e Luan P., de 22 anos, esfaqueados e relataram que eles estavam fazendo o uso de bebidas alcoólicas quando houve um desentendimento entre a agressora Gelane S., de 23anos, com sua irmã e a suspeita se apossou de uma faca tipo de mesa e tentou furar a testemunha e o casal interviu na ação.

Quando tudo parecia ter tranquilizado, Gelane pegou a faca e atacou Eva com várias facadas nas costas, uma no tórax e Luan tentou separar a briga, mas acabou levando uma facada no braço e a suspeita fugiu do local tomando rumo ignorado. Uma equipe do Samu prestou os primeiros socorros e socorreu o casal até a Upa leste.

Fonte: News Rondônia
Publicada em 26 de June de 2020 às 16:51

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário