No final desta quinta – feira (21), aconteceu um acidente na rua Almirante Barroso com Av. campo Sales. Um carro de uma empresa Privada de modelo Fiat Strada invadiu a preferencial e colidiu com o carro de modelo Palio com a placa de NDH 7014.
De acordo com testemunhas o Palio estava transitando na Avenida Campos Sales quando o condutor do carro empresarial avançou o sinal vermelho, causando assim uma gravíssima colisão.
A equipe do SAMU foi solicitada, e teve muita dificuldade em socorrer o condutor do automóvel Palio, pois o mesmo estava preso as ferragens. Ambos os condutores foram socorridos com urgência ao Hospital João Paulo II.






Fonte: Via Rondonia
Publicada em 21 de February de 2019 às 17:11
Leia Também
Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro
A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo
Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé
A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes