Câmara Municipal de São Miguel homenageará Deputado Estadual Ismael Crispin

Câmara Municipal de São Miguel homenageará Deputado Estadual Ismael Crispin

Na Sessão Ordinária desta segunda-feira (19), o vereador Alexandre Carazai (PSD), apresentou na Câmara Municipal de São Miguel do Guaporé, um requerimento que foi aprovado por unanimidade, para que seja realizada Sessão Solene em homenagem ao ex-presidente da Casa Legislativa Municipal, Ismael Crispin (PSB).

Atualmente deputado estadual, e primeiro secretário da Assembleia Legislativa, Ismael Crispin, enquanto presidiu a Câmara Municipal no biênio 2017 – 2018, alcançou um índice elevado pelo Portal Transparência, atingindo um percentual de 88, 92%, superior ao fixado no artigo 23, parágrafo 2°, inciso I da instrução normativa 52/2017 do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia. Percentual esse que concedeu à Câmara de São Miguel o Certificado de Qualidade em Transparência Pública.

O parlamentar agradeceu o pedido do vereador Alexandre Carazai, aos demais vereadores e em especial a toda população de São Miguel. “Eu estou muito feliz por essa homenagem e pelo reconhecimento, podem ter certeza que darei continuidade ao trabalho que realizei como presidente da Câmara Municipal, agora com maior amplitude, levando o nome do nosso município, e sem dúvidas trabalhar sempre em busca de dias melhores para nossa população”, destacou.

O vereador Alexandre Carazai, destacou o trabalho realizado pelo ex-presidente, Ismael Crispin, e afirmou que o mais importante é dar continuidade ao que foi desenvolvido por ele enquanto Presidente.

“Essa é uma justa homenagem ao Ismael Crispin, pois reconhecemos o brilhante trabalho que ele desenvolveu a frente da Câmara Municipal, sendo elogiado inclusive pelo Tribunal de Contas, e recebendo certificado de transparência por sua atuação”, frisou Carazai.

O vereador finalizou dizendo que será uma simples homenagem ao deputado, mas que terá uma grande significância para demonstrar todo o reconhecimento e admiração por seu mandato como presidente, será uma imensa honra. ” Finalizou Alexandre Carazai.

Fonte: Assessoria
Publicada em 20 de agosto de 2019 às 17:14

 

Leia Também

Deputado Alex Redano elogia programa e treinamento de tiros para forças de segurança

Treinamento foi realizado no estande de Tiro Esportivo no Clube Portovelhense

Luís do Hospital destaca equilíbrio entre zoneamento e agronegócio em Rondônia

Para o parlamentar, o zoneamento não deve servir como uma barreira ao desenvolvimento, mas sim como uma ferramenta para orientá-lo de maneira sustentável

Deputada Cláudia de Jesus pede melhorias em estradas vicinais de Costa Marques

Dois pedidos de indicação para as Linhas Mourão e 01 foram encaminhados ao DER

Presidente do Sindsef é convidado por Alan Queiroz para compor coligação na eleição municipal de Porto Velho

Nesta quarta-feira (27/03), Almir esteve em reunião

Envie seu Comentário