Caixa da Madeira-Mamoré é novamente fechada por causa de mais um caso de covid-19

Caixa da Madeira-Mamoré é novamente fechada por causa de mais um caso de covid-19

A Madeira-Mamoré, maior agência da Caixa Econômica Federal no Estado, localizada no Centro de Porto Velho, permaneceu fechada nesta terça-feira, 16/6, por conta de mais um caso confirmado de contaminação pelo novo coronavírus. Uma funcionária teve o resultado positivo para a covid-19.

Em contato com a superintendente regional da CEF, Marina Aguilera, o Sindicato dos Bancários e Trabalhadores do Ramo Financeiro de Rondônia (SEEB-RO) recebeu a confirmação de que a agência já foi fechada para atendimento ao público, que já está passando por processo de desinfecção (sanitização) e que todos os empregados que tiveram contato com a trabalhadora foram afastados e que serão monitorados e passarão por testagem para possível identificação de novos casos.

A agência, segundo a Superintendência do banco no Estado, será reaberta nesta quarta-feira, 17, com uma nova equipe de funcionários, ou seja, com nenhum dos empregados que esteve em contato com a bancária adoecida.

“É importante que as providências necessárias, imediatas e recomendadas já tenham sido tomadas pela direção regional do banco, pois assim evita-se que mais pessoas sejam contaminadas”, avalia José Pinheiro, presidente do Sindicato.

Com mais esse caso confirmado, a Caixa tem agora 11 trabalhadores contaminados no Estado.

Fonte: News Rondônia
Publicada em 17 de June de 2020 às 11:28

 

Leia Também

Prefeitura de Porto Velho Prorroga Inscrições para subcomissão técnica de Publicidade

Grupo será responsável pela análise de propostas em licitação para contratação de agência de publicidade

Presidente do TJRO reconhece o esforço de servidores da Central de Processos Eletrônicos

Em reunião na CPE, o desembargador agradeceu o empenho para melhorar os indicadores

CNJ abre consulta pública para contribuições à Política Nacional da Pessoa com Deficiência em Âmbito Judicial

Prazo para envio de sugestões segue até o dia 21 de julho

Inscrições para o 4º Exame Nacional da Magistratura começam nesta quinta, 10 - Saiba como requerer heteroidentificação

Saiba como requerer heteroidentificação

Envie seu Comentário