CACOAL: Policia flagra 14 pessoas em festa e vão responder na Justiça

CACOAL: Policia flagra 14 pessoas em festa e vão responder na Justiça

O caso aconteceu na noite de sábado (20). Dezessete pessoas foram autuadas pela Polícia Militar, após serem flagradas em uma festa de aniversário realizada na Zona Rural do município de Cacoal. Três menores também estavam o local. Os participantes descumpriram decreto estadual que estabelece normas de distanciamento social para evitar a propagação do Coronavírus.

Após receberem a denúncia, os policiais se deslocaram para o endereço e flagraram os participantes ingerindo bebidas alcoólicas e fazendo uso compartilhado de narguilé.

Ainda no local, foram lavrados os Termos Circunstanciado de Ocorrência (TCO) para todos os adultos, que serão responsabilizados criminalmente pela conduta conforme a Lei.

A Polícia Militar informou que somente no último domingo atendeu diversos chamados sobre festas, reuniões, aglomerações de pessoas agindo em desconformidade com os decretos estadual e municipal.

Fonte: rondoniagora.com
Publicada em 22 de June de 2020 às 10:53

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário