Cabo da PM mata apenado a tiros após ser esfaqueado em residência

Cabo da PM mata apenado a tiros após ser esfaqueado em residência

Um cabo da Policia Militar identificado como "Fujita" foi atacado a facadas no final da tarde de domingo (21) pelo ex marido de sua atual namorada, um homem de 39 anos, identificado como Francisco Alves Brasil Filho, vulgo Zinho, que foi morto a tiros dentro da residencia do sogro do Policial, localizada na rua Lírios, bairro Cohab, zona Sul de Porto Velho.

De acordo com informações da Policia Militar, o cabo estava jogando vídeo game com o filho da namorada, quando o suspeito deixou uma motocicleta em frente a uma residência próxima a casa do pai da sua ex mulher, pulou o muro da casa e armado com uma faca partiu para cima do policial que acabou sendo esfaqueado no rosto, tórax e braço. Para se defender, a vitima sacou sua pistola.40 e efetuou três disparos atingindo a região da cabeça e tórax do apenado que morreu na hora.

O militar foi levado para o João Paulo II para receber atendimentos médicos. O local foi isolado para que a pericia fizesse os trabalhos necessários. Em seguida, o corpo do suspeito foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

Segundo informações Policiais, Francisco é apenado e era monitorado por tornozeleira eletrônica, sendo que, a ex-mulher entrou  para que o suspeito não se aproximasse dela.

Fonte: VIA RONDÔNIA
Publicada em 22 de July de 2019 às 07:49

 

Leia Também

Operação da Semtran garante segurança viária ao entorno do aeroporto de Porto Velho

Batalhão de Polícia de Trânsito deu apoio aos servidores municipais de fiscalização

PRF dá cumprimento a 4 mandados de prisão em Rondônia

As ocorrências aconteceram em dois municípios

Homem é preso após confusão e ameaças em distribuidora na capital

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o Departamento de Flagrantes

Suspeito tenta fugir, mas é preso com várias porções de drogas em Porto Velho

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes

Envie seu Comentário