CAAPE lança campanha de doação de presentes para crianças carentes

CAAPE lança campanha de doação de presentes para crianças carentes

O Centro Apoio Assistencial e Profissionalizante Ebenezer (CAAPE), que desenvolve em Ariquemes trabalhos sociais com crianças e adolescentes com idade de 6 a 16 anos, está promovendo uma campanha solidária para o Natal, com a arrecadação de presentes, para os participantes do projeto e alunos das Escolas Pedro Louback e Aldemir Lima Cantanhede, localizadas em bairros carentes do município.

O CAAPE levou para as escolas, que estão localizadas próximas a sede do projeto (bairro Monte Cristo e bairro Marechal Rondon), uma caixinha tipo baú, onde as crianças estão depositando cartas escritas de próprio punho com pedido ao “Papai Noel”.

Os pedidos das crianças estarão todos disponível no Ôh! Supermercado, localizado na rua Jacundá, setor 01 (centro), onde os interessados em adotar uma cartinha e fazer a doação do presente deverão retira-las.

A campanha tem por objetivo oferecer sorrisos e momentos de alegria para crianças carentes. Que estão pedindo desde roupas, sapatos, brinquedos até material escolar.

Adote um sorriso! Doe um presente para uma criança carente!

Fonte: alertarondônia.com
Publicada em 04 de December de 2019 às 10:51

 

Leia Também

Indústria cai 0,5% em maio e recua pelo segundo mês seguido

Pesquisa do IBGE aponta efeitos dos juros altos na perda de ritmo

Francesca Albanese apresentará relatório a Conselho da ONU

Dalai Lama contraria China e descarta escolha de sucessor por Pequim

China reiterou que tem de aprovar a reencarnação em ritual secular

Cursos gratuitos são oferecidos pela Escola do Legislativo durante a feira agropecuária de Buritis

A 8ª edição da Expobur será realizada entre os dias 2 e 6 de julho

Envie seu Comentário