Bruno Sheid é nome certo para a pré-candidatura a deputado federal em Ji-Paraná

Bruno Sheid é nome certo para a pré-candidatura a deputado federal em Ji-Paraná

O pecuarista Bruno Sheid tem sido um dos nomes mais procurados da cidade de Ji-Paraná por partidos políticos para a disputa da eleição estadual de 2022. Despontando como uma nova liderança política da cidade, Bruno Scheid, tem a linguagem e a característica do povo de Rondônia, fala o que precisa ser tido a quem quer que seja caso a outra parte esteja errado, será o nome que substituirá a falta de um representante com a cara do Presidente Bolsonaro. Podemos ver que muitos de nós rondoniense seguimos os deputados de São Paulo, Rio de Janeiro e tantos outros estados e isso tem uma explicação. Nós não temos um representante na mesma medida! Bruno Scheid tem 37 anos, mas já possui possui experiência em gestão, tendo ocupado, a secretaria-adjunta da Agricultura rondoniense Seagri no Governo Marcos Rocha. 

Ele deixou o cargo no início do ano, por vontade própria, e era muito elogiado por deputados da Assembleia Legislativa pelo seu trabalho. Foi o responsável direto pelo seu trabalho que trouxe a Rondônia a primeira Usina de etanol que será construída no município de Cerejeiras, e terá uma produção aproximadamente de 600 mil litros por dia, e benefícios direto a população que pagará um dos menores valores sobre o etanol do Brasil. Como pecuarista da região central do Estado, possuía um conhecimento profundo da questão do agronegócio em Rondônia. O é setor responsável pela manutenção da economia do Estado, e gerador de emprego, renda e impostos. 

Em uma recente pesquisa de opinião pública sobre possíveis pré-candidatos a deputado estadual para 2022, Bruno Sheid foi bem lembrado pelo eleitorado e, certamente será um nome forte para a disputa. Ele mora há quase 30 anos no Estado e já deu mostras de seu potencial para alavancar o setor do agronegócios por sua visão diferenciada nas culturas de café, soja, milho, cacau, além da produção de carne, e por possuir um projeto que certamente transformará o setor produtivo do leite em Rondônia.

O empresário esteve em uma reunião em 2019 junto ao Ministério de Minas e Energia, quando defendeu, ao lado do governador Marcos Rocha, a chegada do gasoduto até o Estado para aumentar a oferta de energia como atrativo de grandes indústrias a Rondônia. Sempre que pode está em Brasília vendo possibilidades para Rondônia mesmo sem ter um cargo eletivo, isso mostra que Bruno Scheid já tem corredores livres e abertos em Brasília para trazer grandes resultados para Rondônia. Também lutou muito pela manutenção das vicinais que interligam o Estado, responsáveis pelo escoamento da produção agropecuária dos 52 municípios.

Fonte: VIA RONDÔNIA
Publicada em 13 de abril de 2021 às 09:37

 

Leia Também

Tchau Poeira é um projeto que mostra a ousadia do Governo Marcos Rocha, diz diretor-geral do DER-RO

Para o diretor-geral nunca houve na história do Estado um programa parecido,

Investigado por denuncia de enriquecimento ilícito, servidor da  IDARON diz que encontrou irregularidades no órgão

O servidor trabalhava em Rio Crespo e chegou há três anos em Alto Paraíso para assumir a chefia da agência

Deputado Lucio Mosquini visita Centro de Hemodiálise em Ariquemes para conhecer unidade

Mosquini disse que o município de Jaru também será contemplado com o Centro

Partidos correm atrás de nomes para formação da chapa para deputado federal

Confira dez nomes que possuem grandes chances de eleição na campanha de 2022 em Rondônia

Envie seu Comentário