Briga de facções termina com homem cruelmente executado - vídeo

Briga de facções termina com homem cruelmente executado - vídeo

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o momento em que Thaisson Silva de Morais, 26 anos, mais conhecido como “Piá” é executado brutalmente a facadas e tem o coração arrancado do peito por membros da facção criminosa Comando Vermelho (CV), no município de Rosário Oeste/MT (104 km da Capital).

O cadáver foi encontrado no início da manhã de sábado (09) jogado no lixão do município. Thaisson estava amordaçado e com as mãos amarradas para trás com fios de energia.

A vítima teria sido executada por ser integrante da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), rival do CV.

De acordo com a gravação, feita pelos próprios criminosos e divulgadas por meio de grupos de Whatsapp, é possível acompanhar Thaisson sendo executado e o exato momento em que os criminosos abrem o peito do rapaz, enfiam a mão e retiram o coração.

Após a divulgação do vídeo, que a Polícia Civil teve acesso, foi possível identificar um dos bandidos, identificado apenas como “João”, 28 anos, que narrava a execução. O criminoso foi localizado e preso.

“A execução foi gravada em um aparelho celular dos criminosos, e difundida pelo aplicativo WhatsApp para diversos grupos, com o esboço de demonstrar crueldade em que membros de uma facção julgaram, condenaram e executaram a vítima, que integrava um grupo rival. Contudo os policiais civis tiveram acesso ao vídeo sendo possível identificar um dos participantes”, destacou o delegado Guilherme Bertoli.

Na unidade policial, o acusado confessou a autoria do homicídio e explicou que Thaisson foi vítima de emboscada em sua casa, no bairro Santo Antonio, onde ele foi capturado pelo CV.

A ocorrência foi registrada por crimes de homicídio qualificado e tráfico drogas.

Em seguida, João foi conduzido à Delegacia de Rosário Oeste, onde foi interrogado, preso em flagrante e colocado à disposição da Justiça.

teve acesso a dois vídeos, sendo o primeiro quando Thaisson ainda está vivo, dentro de uma casa, supostamente a dele, onde foi é agredido pelos criminosos e ameaçado de morte e um dos membros do CV diz: “Fala logo, bora, eu vou abrir você. Cadê a PCCuzaiada, eu vou arrancar seu coração vivo, você vai ver eu arrancar seu coração”.

O segundo vídeo, que mostra os criminosos arrancando o coração do rapaz, são imagens muito fortes, impublicáveis e não será divulgado pela reportagem.

Fonte: Reporter MT
Publicada em 12 de May de 2020 às 10:43

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário