O Tiroteio aconteceu na madrugada desta segunda-feira(11), em frente a um bar na Av. Campo Sales com Rua Algodoeiro, bairro Conceição.
De acordo com o Boletim de ocorrência, um PM do Batalhão de Transito havia acabo de sair de um bloco que estava acontecendo na região Central de Porto Velho e se deslocou para um bar com sua esposa.
Quando em dado momento o PM avistou o suspeito identificado como Teilor H. (27) em posse de uma pistola apontando e ameaçando quem passava no local.
O PM logo se aproximou de Tailor e pediu para que o mesmo parasse com as atitudes, o suspeito usava camisa da Policia Civil, coldre e algemas.
Tailor não obedeceu ao PM e disparou contra o mesmo que reagiu, dando assim início a um tiroteio que terminou com o Policial alvejado no tórax, braço e virilha, já o suspeito foi atingido no joelho esquerdo e ainda assim tentou fugir.
A equipe da Policia Militar logo chegou ao local e obteve êxito em prender Teilor nas proximidades. Puxado a ficha com suspeito de ter disparado contra o policial militar, e foi averiguado de que ele não era policial Civil, e que a arma que Teilor utilizava seria de um tio que é agente penitenciário.
O tio do suspeito já teria ido a Central de Flagrantes para fazer uma ocorrência e informou que o sobrinho tinha pego a arma escondida.
Ambos foram socorridos ao João Paulo II.
Fonte: Via Rondonia
Publicada em 11 de March de 2019 às 11:56