Briga de bar termina em tiroteio e policial baleado na Capital

Briga de bar termina em tiroteio e policial baleado na Capital

O Tiroteio aconteceu na madrugada desta segunda-feira(11), em frente a um bar na Av. Campo Sales com Rua Algodoeiro, bairro Conceição.

De acordo com o Boletim de ocorrência, um PM do Batalhão de Transito havia acabo de sair de um bloco que estava acontecendo na região Central de Porto Velho e se deslocou para um bar com sua esposa.

Quando em dado momento o PM avistou o suspeito identificado como Teilor H. (27) em posse de uma pistola apontando e ameaçando quem passava no local.

O PM logo se aproximou de Tailor e pediu para que o mesmo parasse com as atitudes, o suspeito usava camisa da Policia Civil, coldre e algemas.

Tailor não obedeceu ao PM e disparou contra o mesmo que reagiu, dando assim início a um tiroteio que terminou com o Policial alvejado no tórax, braço e virilha, já o suspeito foi atingido no joelho esquerdo e ainda assim tentou fugir.

A equipe da Policia Militar logo chegou ao local e obteve êxito em prender Teilor nas proximidades. Puxado a ficha com suspeito de ter disparado contra o policial militar, e foi averiguado de que ele não era policial Civil, e que a arma que Teilor utilizava seria de um tio que é agente penitenciário. 

O tio do suspeito já teria ido a Central de Flagrantes para fazer uma ocorrência e informou que o sobrinho tinha pego a arma escondida.
Ambos foram socorridos ao João Paulo II.

 

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 11 de March de 2019 às 11:56

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário