Briga a pauladas por causa de mulher termina com dois feridos

Briga a pauladas por causa de mulher termina com dois feridos

Edvaldo S. A., 27, e Rosinaldo B. A., 39, foram socorridos ao hospital e presos após se agredirem reciprocamente a pauladas na noite de domingo (09) em frente a uma residência na Rua Getúlio Vargas com Macapá, no Centro do Município de Itapuã do Oeste, distante 110 quilômetros de Porto Velho.

 Segundo consta em ocorrência, Rosinaldo estaria em uma festa na casa de um amigo, quando saiu e começou a conversar com outro amigo na frente da residência. Neste momento, ele acabou se encontrando com Edvaldo, que é atual marido da ex dele. Os dois começaram a discutir e em seguida saíram na porrada com socos e pontapés.

A briga foi separada por testemunhas, mas logo depois os dois se apossaram de pedaços de madeira e partiram para as violentas agressões. 

Quando uma equipe da Polícia Militar chegou ao local, encontrou ambos bastante ensanguentados. Eles foram socorridos para a unidade médica do município e depois conduzidos presos para a Central de Flagrantes, na capital. Na delegacia, Rosinaldo passou a ameaçar Edvaldo dizendo que era para ele ir embora da cidade, pois Itapuã ficaria pequena para ambos.

Fonte: Itapuã do Oeste
Publicada em 10 de December de 2018 às 08:51

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário