Brasil Dados divulga pesquisa para candidatos a deputado estadual em Rondônia

Brasil Dados divulga pesquisa para candidatos a deputado estadual em Rondônia

O Instituto Brasil Dados divulgou no final da tarde desta segunda-feira 12.09 a pesquisa espontânea para candidatos a deputado estadual em Rondônia. A maioria dos candidatos que possuem as maiores intenções de voto são de deputados estaduais que já possuem mandato, ou de políticos que já exerceram mandato eletivo. 
A lista divulgada hoje possui 64 nomes de candidatos de todas as regiões do Estado e, diferente da pesquisa para deputado estadual, o número de indecisos na corrida sucessória para a Assembleia Legislativa de Rondônia, é menor que 30%. Isso significa que os candidatos precisam se apressar, pois a maioria dos votos “já tem dono”. 
A sondagem para deputado estadual é a pergunta 11ª. do questionário da pesquisa: P11-SE A ELEIÇÃO FOSSE HOJE EM QUEM O(A) SR(A) VOTARIA PARA DEPUTADO ESTADUAL?). 
Os deputados estaduais Jean Oliveira (4,32%), Laerte Gomes (3,58%), Alex Redano (3,46%), Luizinho Goebel (3,33%) e Marcelo Cruz (3,09%) aparecem nas cinco primeiras posições com as maiores intenções de voto na pesquisa. 
O ex-prefeito de Porto Velho, Carlinhos Camurça, aparece em 6º. Com 2,59%, seguido de Adelino Folador (2,47%), Ezequiel da Paulista (2,35%), Jair Montes (2,22%), Cássia Muleta (1,89%) e Chico Holanda (1,73%). 
Mais abaixo, tem-se: Ezequiel Neiva (1,60%), Chiquinho (1,48%), Fogaça do Site O Observador e Alan Queiroz, empatados com 1,36%; Dr. Vasques, Décio Lagares, Ieda Chaves e Cris Del Pino aparecem empatados com 1,23%. 
Até a 24ª. posição, ainda temos: Carlos Damasceno (1,11%), Luciano Brandão, Gislaine Lebrinha, Affonso Cândido e Bombeiro Gerenildo, empatados com 0,86%. 
Na tabela abaixo, confira a lista dos 64 nomes e o percentual de cada um candidato na pesquisa espontânea:


DADOS DA PESQUISA:
Pesquisa realizada entre os dias 01 a 3 de setembro de 2022 com 810 eleitores e registrada no T R E -RO com o número RO-07680/2022, assinada pelo estatístico Luiz Gonzaga de Souza Dutra (Conre 6708). Pesquisa contratada pela empresa RLA Serviços Eireli.  Margem de confiança de 96% e margem de erro de + ou -3%.

Fonte: DA ASSESSORIA
Publicada em 12 de setembro de 2022 às 19:16

 

Leia Também

Assembleia aprova incentivo à geração de energia renovável para produtores rurais

Política propõe uso dos ventos, da luz solar, da biomassa

Jean Oliveira elogia sucesso da Campanha de coleta de Sangue em São Miguel do Guaporé

Ao todo 234 bolsas de sangue foram coletadas

Bolsonaro diz ao STF que seria

A explicação foi enviada ao Supremo após o ministro dar prazo de 48 horas para Bolsonaro explicar a estadia

Queda na avaliação de Lula é natural, afirma Haddad

Pesquisa Genial/Quaest divulgada no último dia 6 mostrou que 34% dos entrevistados avaliam a gestão petista como "negativa"

Envie seu Comentário