Biomédica sob efeito de álcool avança preferencial e causa acidente e deixa empresária em estado grave

Biomédica sob efeito de álcool avança preferencial e causa acidente e deixa empresária em estado grave

Na noite do último sábado (14), um acidente automobilístico na região central de Porto Velho, deixou rastro de pânico e destruição, quando uma biomédica, identificada como Larissa Lenes, perdeu o controle de seu veículo HB20 preto e colidiu com um Toyota Prius cinza, conduzido pela empresária Francinele Miranda da Proteção Máxima. O incidente ocorreu por volta das 21h, na interseção entre a avenida Almirante Barroso e a rua Rafael Vaz e Silva.

De acordo com informações obtidas pelo site Via Rondônia, Larissa Lenes estava sob efeito de álcool no momento da colisão. A condutora do HB20 avançou um sinal de preferência, resultando na batida que deixou Francinele ferida. A empresária sofreu lesões nas costelas, ombro e coluna, sendo imediatamente levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da zona Sul e, posteriormente, transferida para um hospital particular devido à gravidade de seus ferimentos.

A biomédica foi submetida ao teste do bafômetro, que revelou um teor alcoólico de 0,59, um nível considerado acima do permitido para a condução de veículos. Após o registro do acidente, Larissa Lenes pagou uma fiança de R$ 2 mil e foi liberada, enquanto a empresária permanece hospitalizada, enfrentando fortes dores em decorrência do acidente.

Este episódio levanta questões sobre a segurança no trânsito e a responsabilidade dos motoristas, especialmente em relação ao consumo de álcool. As autoridades locais reiteram a importância de dirigir com cautela e alertam para as consequências legais e pessoais de dirigir embriagado. 

“Mesmo com a Lei Seca e Blitz educativas, os condutores não respeitam, é preciso penas mais rígidas para mexer no bolso”, disse um morador da região. 





Fonte: Via Rondônia
Publicada em 16 de June de 2025 às 17:08

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário