Biblioteca Francisco Meireles fecha nesta sexta-feira para reparos na rede elétrica

Biblioteca Francisco Meireles fecha nesta sexta-feira para reparos na rede elétrica

A Biblioteca Municipal Francisco Meireles, localizada na região central de Porto Velho, não abrirá para atendimento ao público nesta sexta-feira (26/10). A Prefeitura fará reparos na rede elétrica, uma vez que a direção da unidade detectou oscilações de energia na rede local.

“Há alguns dias está sendo feita avaliação de toda a rede elétrica da biblioteca”, explicou a direção, acrescentando que o atendimento será normalizado na segunda-feira (29/10). Ainda segundo a direção da biblioteca, os aparelhos ares-condicionados também passarão por manutenção.

“Queremos um ambiente agradável para nossos trabalhadores e para o público que tem à sua disposição um espaço dotado de todo tipo de material para pesquisa e estudo para Enem e concursos diversos e que todos os anos recebe muitas atualizações”, destacou o secretário César Licório da Secretaria Municipal de Educação (Semed), que gerencia a biblioteca. “Vale salientar que a Francisco Meireles também é equipada para atender deficientes visuais”, pontuou o secretário.

Fonte: Comdecom
Publicada em 26 de October de 2018 às 08:48

 

Leia Também

Ações de preservação ambiental e combate às queimadas são intensificadas pelo governo de RO na Bacia do Rio Araras

Entre as iniciativas destacam-se campanhas educativas sobre o uso racional da água e a importância da conservação ambiental

Governo de RO realiza cerimônia de lançamento da colheita do café no próximo sábado, 17, em São Miguel do Guaporé

Para o governador de Rondônia, Marcos Rocha, cada grão colhido representa o esforço de famílias inteiras, que com coragem e dedicação fazem do nosso café um dos melhores do país.

Prefeitura de Porto Velho reverte decisão sobre compra de cascalho

Realizado em 2024, o Pregão Eletrônico foi alvo de denúncia de sobrepreço

Contrato do lixo passa por remodelagem após decisão do TCE/RO

O TCE/RO apontou “erros insanáveis” no contrato firmado pela gestão passada

Envie seu Comentário