
O deputado estadual Luizinho Goebel (PV) estará entregando benefícios provenientes das ações desenvolvidas ao longo do mandato em Cerejeiras na comemoração do 36° Aniversário de Emancipação Política do Município, que acontecerá no próximo dia 05 de agosto. Para celebrar a data, a Prefeitura organizou uma série de atividades durante três dias no Barracão da Feira Municipal.
Segundo a prefeita de Cerejeiras Lisete Marth (PV), estão previstas uma série de ações culturais e esportivas, com a presença de autoridades locais, governador Coronel Marcos Rocha (PSL), deputados estaduais e deputados federais e o deputado estadual Luizinho Goebel (PV). “Gostaríamos antecipadamente de convidar a toda comunidade para prestigiar nossa programação e participar conosco das atividades em comemoração aos 36 anos do nosso município”, destacou a prefeita Lisete.
Segundo o Luizinho, a população de Cerejeiras agora poderá usufruir de novas melhorias na educação como da reforma e ampliação da Escola Infantil Moranguinho Feliz. As obras de construção de um Barracão na Linha 4 na comunidade do Internacional, Construção de um Ponto de Táxi e Moto Táxi e a entrega de um Trator Pá Carregadeira para a Secretaria de Obras, estão prontos e serão entregues oficialmente, nesta segunda-feira (05/08), às 14h, pelo parlamentar.
Goebel destaca que as ações beneficiarão toda a população de Cerejeiras e farão a diferencia na vida dos munícipes. “É uma grande alegria poder voltar ao município com essa notícia de conclusão das obras que trarão tantos benefícios para a comunidade. Tenho certeza que serão melhorias que farão a diferença e proporcionarão mais qualidade de vida aos cerejeirenses”.
O parlamentar enfatizou que, “está realizando um grande trabalho no estado de Rondônia, estou imensamente feliz por poder contribuir com Cerejeiras através dos benéficos e ações de sua autoria”, ressaltou Luizinho.
Programação
Dia 03 de agosto
18:00 – Feira de Artesanato, Gastronomia, Sons, Cores e Sabores.
19:00 – Apresentações culturais diversas, com participação das instituições, entidades civis e religiosas, em especial da Companhia de Teatro de Cerejeiras.
Dia 04 de agosto
20:00 – Desfile de Miss & Mister Cerejeiras 2019.
22:00 – Show Sertanejo.
Dia 05 de agosto
14:00 – Inauguração das Obras: Quadra Poliesportiva da EMEIEF Profª Maria Helena Barreiros, estacionamento do canteiro da Av. Integração Nacional, reforma e ampliação da EMEI Moranguinho Feliz, reforma da Biblioteca Municipal, construção de Ponto dos Motoristas de Fretes, construção de um Ponto de Táxi e Moto Táxi, construção de um Barracão na Linha 4 e entrega de uma Pá Carregadeira para a Secretaria de Obras.
Fonte: Assessoria
Publicada em 30 de July de 2019 às 16:31