Barbeiro é morto a tiros enquanto cortava cabelo de cliente em barbearia na zona norte

Barbeiro é morto a tiros enquanto cortava cabelo de cliente em barbearia na zona norte

Na noite da última quarta-feira (14), um barbeiro identificado como Alex Renan Pereira Castilho, de 32 anos, foi executado a tiros enquanto trabalhava em uma barbearia localizada na Avenida Dom Pedro II, esquina com a Rua Miguel Chakian, no bairro Nova Porto Velho, zona norte de Porto Velho (RO).

Segundo informações obtidas pelo Portal SGC, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta. Um dos suspeitos desceu do veículo, entrou na barbearia ainda usando capacete e efetuou pelo menos cinco disparos contra a vítima, que morreu no local. Em seguida, os criminosos fugiram rapidamente.

Conforme apurado, Alex Renan tinha passagens pela polícia pelo crime de tráfico de drogas e usava tornozeleira eletrônica no momento do ataque. A PM (Polícia Militar) isolou a área para os trabalhos da perícia técnica e iniciou buscas pelos suspeitos.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Porto Velho, que irá apurar a motivação e identificar os autores do crime.

Fonte: SGC
Publicada em 15 de August de 2024 às 09:22

 

Leia Também

Mesmo no feriado, Tribunal de Contas fiscaliza unidades de saúde, identifica avanços e aponta desafios em Porto Velho

Os profissionais de saúde também reconheceram os efeitos positivos das ações de controle. O enfermeiro Adriano Castelo Branco destacou a importância do trabalho do TCE-RO

Lançamento bem-sucedido da LinkedNation, uma criptomoeda brasileira, comprova o potencial real do blockchain

Após um lançamento altamente esperado, a LinkedNation está oficialmente no ar, ganhando rápido impulso com participação ativa da comunidade e validação sólida de apoiadores influentes

Família Gurgacz lamenta a morte do papa Francisco

Pontífice faleceu na manhã desta segunda-feira (21) de abril, no Vaticano

Dois brasileiros estão entre os cotados para suceder o Papa Francisco

Conheça os principais cotados

Envie seu Comentário