Bandidos roubam caminhonete e fogem da polícia no Orgulho do Madeira

Bandidos roubam caminhonete e fogem da polícia no Orgulho do Madeira

Uma grande operação policial tomou conta da Zona Leste de Porto Velho na noite desta segunda-feira (06), após uma intensa perseguição que se iniciou no Bairro bairro Socialista, e terminou no Residencial Popular Orgulho do Madeira. A ação envolveu diversos policiais militares e resultou em uma fuga arriscada por parte de quatro assaltantes, que haviam acabado de cometer um roubo em uma residência no bairro Aeroclube, zona sul de Porto Velho e ter levado das vítimas uma caminhonete modelo S-10 branca.

Tudo começou quando os criminosos, armados, invadiram uma residência no Bairro Aeroclube e roubaram o veículo, uma caminhonete S-10. Após o crime, a quadrilha seguiu em direção à Zona Leste da cidade, onde, já no Residencial Popular Orgulho do Madeira, foram localizados por equipes da Polícia Militar. A ordem de parada foi dada imediatamente, mas o condutor do veículo, ao invés de obedecer, iniciou uma fuga em alta velocidade.

Durante a perseguição, os criminosos realizaram manobras perigosas pelas ruas do condomínio, tentando despistar os policiais. No entanto, o veículo perdeu o controle e acabou caindo em uma ribanceira, o que causou danos à caminhonete. Apesar do acidente, os assaltantes conseguiram escapar a pé e se esconder em uma área de mata próxima, dificultando o trabalho da polícia.

A escuridão e a dificuldade de acesso ao local impediram os policiais de adentrarem na mata. De acordo com informações de fontes da PM, uma incursão no terreno de difícil acesso poderia colocar em risco a segurança dos policiais, levando à decisão de não continuar a busca naquele momento.

A perseguição gerou grande tensão de moradores do Orgulho do Madeira, que presenciaram a movimentação das viaturas e a correria dos criminosos. Testemunhas afirmam que ouviram disparos de arma de fogo durante a fuga, mas até o momento não há relatos confirmados de feridos. A polícia segue realizando buscas na região e investiga o caso para tentar localizar os envolvidos no assalto e na fuga. A caminhonete roubada foi recuperada.

Fonte: Rondônia Dinâmica
Publicada em 07 de January de 2025 às 09:43

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário