Bandidos armados fizeram arrastão em uma casa usada para prostituição no bairro Nova Porto Velho nesta terça-feira (19).
De acordo com testemunhas, os criminosos usaram uma escada para entrar no terreno, depois roubaram celulares de algumas garotas que estavam no local.
Durante a fuga, a PM foi acionada e passou a fazer buscas em terrenos baldios pelo bairro e chegou a localizar um dos aparelhos roubados. No entanto, ninguém até o momento foi preso.
As buscas pelos criminosos continuam sendo feitas por equipes do 1° Batalhão com apoio do helicóptero da Gerência de Aviação do Estado (GAVE).
Fonte: News Rondônia
Publicada em 19 de March de 2024 às 16:31
Leia Também
Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro
A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo
Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé
A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes