Bandidos fogem após tentativa de explodir caixas eletrônicos em banco da Capital

Bandidos fogem após tentativa de explodir caixas eletrônicos em banco da Capital

A ação de bandidos aconteceu no início da madrugada desta terça-feira (25), onde um grupo de bandidos chegaram em uma caminhonete modelo Ranger preta e cerca de 3 suspeitos de serão estava utilizando uma picareta adentraram agência bancária da Avenida Amazonas com antiga Rua 8 no bairro Agenor Martins de Carvalho em Porto Velho e destruíram vários caixas eletrônicos e em seguida colocar um bananas de dinamite e acender o pavio porém não obtiveram êxito e várias testemunhas que estavam presenciando crime acionaram a polícia militar.

Rapidamente várias guarnições da Polícia Militar tanto do 5° BPM quanto do 1° batalhão chegaram no endereço, no entanto os bandidos já haviam fugido do local. A polícia acredita que eles estavam ouvindo rádio comunicador com a frequência da PM e quando foi passado as informações eles fugiram para não serem presos.

O local foi isolado e os quarteirões foram bloqueados, as equipes do Esquadrão anti-bomba do batalhão de choque foram acionados para poder retirar o artefato que ficou preso ao caixa eletrônico. Depois de quase uma hora o explosivo foi retirado com segurança e a perícia técnica foi acionada pois no local os suspeitos deixaram cair a picareta no momento da fuga e o caso foi registrado no 5° departamento de Polícia.

Fonte: VIA RONDÔNIA
Publicada em 25 de December de 2018 às 11:31

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário