Bandidos fogem após tentativa de explodir caixas eletrônicos em banco da Capital

Bandidos fogem após tentativa de explodir caixas eletrônicos em banco da Capital

A ação de bandidos aconteceu no início da madrugada desta terça-feira (25), onde um grupo de bandidos chegaram em uma caminhonete modelo Ranger preta e cerca de 3 suspeitos de serão estava utilizando uma picareta adentraram agência bancária da Avenida Amazonas com antiga Rua 8 no bairro Agenor Martins de Carvalho em Porto Velho e destruíram vários caixas eletrônicos e em seguida colocar um bananas de dinamite e acender o pavio porém não obtiveram êxito e várias testemunhas que estavam presenciando crime acionaram a polícia militar.

Rapidamente várias guarnições da Polícia Militar tanto do 5° BPM quanto do 1° batalhão chegaram no endereço, no entanto os bandidos já haviam fugido do local. A polícia acredita que eles estavam ouvindo rádio comunicador com a frequência da PM e quando foi passado as informações eles fugiram para não serem presos.

O local foi isolado e os quarteirões foram bloqueados, as equipes do Esquadrão anti-bomba do batalhão de choque foram acionados para poder retirar o artefato que ficou preso ao caixa eletrônico. Depois de quase uma hora o explosivo foi retirado com segurança e a perícia técnica foi acionada pois no local os suspeitos deixaram cair a picareta no momento da fuga e o caso foi registrado no 5° departamento de Polícia.

Fonte: VIA RONDÔNIA
Publicada em 25 de December de 2018 às 11:31

 

Leia Também

PRF inicia operação de feriado nas rodovias federais

Serão cinco dias de reforço nas atividades de fiscalização em vias federais de todo o país, visando dar mais segurança a quem aproveita o feriado para pegar a estrada

Francês é preso em aeroporto dominicano com 790 gramas de cocaína no estômago

Autoridades da República Dominicana apreenderam mais de 44 toneladas de narcóticos, principalmente cocaína, em 2024

Homem com tornozeleira desligada é preso após perseguição na BR-364

Motocicleta com restrição de roubo foi recuperada próximo à Unir

Mulher denuncia agressões e tentativa de feminicídio no Orgulho do Madeira

Suspeito fugiu após falhas na arma usada na tentativa de disparo

Envie seu Comentário