A Polícia Militar foi acionada nesta madrugada de Domingo (25), para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo onde haviam duas pessoas baleadas em um bar na esquina das Ruas Salinas e Verona, bairro Floresta, zona sul da capital.
Chegando no local as vítimas já haviam sidas socorridas para o hospital e pronto Socorro João Paulo II em um carro particular de um morador vizinho. Os PMs foram até o Hospital e durante conversa com as vítimas sendo pai e filho identificados como Francisco Rodrigues da Silva, 58 anos e o filho Bruno Nunes da Silva, 30 anos, estavam com tiros nas pernas do lado esquerdo.
Eles contaram para os policiais, que estavam fechando o bar quando surgiu um carro de cor escura e o carona já desceu nervoso com um arma na mão anunciando o roubo exigindo dinheiro e celular, Francisco pegou uma cadeira e arremessou contra o suspeito que começou a efetuar os tiros e Bruno correu para tomar a arma e acabaram sendo atingidos e os suspeitos fugiram sem levar nada. A PM fez patrulhamento pela região no objetivo de prender os elementos, mas não tiveram sorte e o caso foi registrado no DP da área.
Fonte: Via Rondônia
Publicada em 25 de November de 2018 às 11:50