Bandidos atiram em motorista de aplicativo e levam seu veículo de trabalho na capital

Bandidos atiram em motorista de aplicativo e levam seu veículo de trabalho na capital

O motorista de aplicativo Francisco Gonçalves Lopes, 58 anos, foi alvejado com dois tiros na noite de segunda-feira (26), durante um assalto que ele sofreu, onde ele teve o carro modelo Volkswagen Gol de cor branco roubado na Rua Barita, residencial Crystal da Calama, bairro Planalto, zona leste de Porto Velho.

Testemunhas contaram para a Polícia, que a vítima chegou no local com uma passageira e assim que ela desceu do carro apareceu dois homens e uma mulher que chegaram em duas bicicletas e que um dos suspeitos armado com um arma anunciou o roubo e efetuou dois tiros contra o motorista que teria feito um movimento brusco assustado o assaltante.

Os tiros atingiram o braço e o abdômen de raspão do motorista que foi retirado e os suspeitos fugiram do local sem deixar rastros. A vítima recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Samu que foi levado rapidamente para o hospital João Paulo II. Até o fechamento dessa matéria o carro ainda não havia sido encontrado, apenas rumores que ele tivesse sido visto no residencial Orgulho do Madeira.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 27 de November de 2018 às 07:56

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário