O motorista de aplicativo Francisco Gonçalves Lopes, 58 anos, foi alvejado com dois tiros na noite de segunda-feira (26), durante um assalto que ele sofreu, onde ele teve o carro modelo Volkswagen Gol de cor branco roubado na Rua Barita, residencial Crystal da Calama, bairro Planalto, zona leste de Porto Velho.
Testemunhas contaram para a Polícia, que a vítima chegou no local com uma passageira e assim que ela desceu do carro apareceu dois homens e uma mulher que chegaram em duas bicicletas e que um dos suspeitos armado com um arma anunciou o roubo e efetuou dois tiros contra o motorista que teria feito um movimento brusco assustado o assaltante.
Os tiros atingiram o braço e o abdômen de raspão do motorista que foi retirado e os suspeitos fugiram do local sem deixar rastros. A vítima recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Samu que foi levado rapidamente para o hospital João Paulo II. Até o fechamento dessa matéria o carro ainda não havia sido encontrado, apenas rumores que ele tivesse sido visto no residencial Orgulho do Madeira.
Fonte: Via Rondonia
Publicada em 27 de November de 2018 às 07:56